Gerenciamento de redes sociais para médicos

Garanta sua presença digital, turbine sua agenda e expanda seu negócio para além do seu consultório.

 

 

O uso do Instagram e demais redes sociais como meio de negócio é uma realidade que chegou para ficar. Todos os dias, milhares de pessoas utilizam as redes sociais, em diversos dispositivos, para lazer, entretenimento, informação e serviços.

Pesquisas recentes apontam o crescimento da internet como meio de negócio. A previsão é que, em 2021, tenhamos 2.14 bilhões de compradores digitais.

Sim, o número é assombroso. E o cenário digital, para os médicos, foi ainda mais favorecido após resolução dos Conselhos que permite o teleatendimento, após pandemia de Covid-19.

 

O gerenciamento de redes sociais torna-se, portanto, item obrigatório para qualquer médico que queira expandir seu consultório, com alcance amplo, pois o digital, como é sabido, desconhece limites físicos.

 

Também é um serviço ideal para quem deseja se posicionar e garantir a sua presença digital, reforçar o seu nome, por meio de distribuição de conteúdo de alta qualidade e de maneira estratégica.

 
 

SERVIÇOS

Gerenciamento completo do perfil com planejamento estratégico de conteúdo: 

  • definição de persona, reposicionamento de marca pessoal, linha e calendário editorial

  • posts (artes e legendas), edição básica de fotos e vídeos

  • análise mensal de métricas

VALOR

Pacotes a partir de R$ 1.200,00/mês

 
Isa

Se engana quem pensa que as redes sociais são o futuro. Elas são o presente. Ainda em 2013, quando trabalhava como fotógrafa, pude perceber, na prática, como as redes sociais são capazes, por exemplo, de potencializar, transformar e escalar um negócio a partir de um simples perfil de Instagram.

Todo aquele potencial não me passou batido, e rapidamente percebi que deveria estudar profundamente as principais ferramentas (Facebook e Instagram), as mudanças, atualizações e o comportamento das pessoas.

O que no início, há muitos anos, fazia intuitivamente, gerenciava o meu negócio e o de amigos, virou uma profissão; com ela, cursos, capacitações e treinamentos. A rede social é democrática: qualquer um pode virar um sucesso, pode escalar seu negócio, pode ganhar mais clientes, e eu acompanhei, na prática, isso acontecendo diversas vezes.

Mas não de qualquer jeito: é preciso estratégia, pensamento tático. É preciso gerenciamento.

E eu gosto que seja individual: que meus clientes tenham o melhor de mim, e não fiquem presos em processos burocráticos. É assim que eu trabalho, é assim que posso ajudar você a expandir os seus negócios.

CONTATO

Responderei em breve. Verifique a caixa de spam e aba promoções.

Entre em contato por email

Obrigada pelo envio!